Ambulância pega fogo com paciente dentro na PA-151

O caso ocorreu na segunda-feira (10), próximo ao município de Igarapé-Miri.
Crédito: Reprodução

Na manhã de segunda-feira (10), uma ambulância que fazia o transporte de uma paciente de Cametá, para a capital paraense, Belém, pegou fogo na PA-151, próximo ao município de Igarapé-Miri, no nordeste do Estado.

A causa do incêndio, segundo informações, foi uma pane elétrica no veículo. De acordo com a Prefeitura de Cametá, ninguém ficou ferido e os veículos estão com a manutenção em dia.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Cametá “a paciente foi retirada imediatamente do veículo e com segurança”. Uma ambulância de Curuçambaba foi enviada para dar continuidade na viagem dos ocupantes até Belém. (Com informações do Portal Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!