Amazonenses: Atores ‘pornô’ dopam e roubam R$ 40 mil de vítima

João Bosco e Jemison tiveram prisão decretada (Reprodução)

Os atores amazonenses de filmes pornôs João Bosco Rodrigues Junior e Jemison Portela dos Santos são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, no Leblon, na Zona Sul, e deixar um rombo de R$ 40 mil na conta bancária de uma vítima depois de dopá-la.

O delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP (Ipanema), relata que a mulher bebia com um amigo no bar, na madrugada do último dia 15, quando os irmãos se aproximaram deles. Eles continuaram conversando com a vítima após o amigo ir embora por estar se sentido mal.

A vítima disse à polícia que a última lembrança foi de os três entrando em um táxi. Ela acordou na Praia de Botafogo, sem os pertences, na manhã seguinte. A vítima teve então o conhecimento das transações bancárias feitas pelos criminosos.

“Nós estamos fazendo diligências para apurar a participação de outras pessoas nesse caso, inclusive os beneficiários das transferências realizadas. Há indícios de que se trata de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e em São Paulo. É importante que as vítimas desses criminosos compareçam à delegacia”, explicou Santoro.

Os irmãos João e Jemison tiveram a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça. João foi preso na sexta-feira, 23, acusado de praticar um golpe semelhante no bairro dos Jardins, em São Paulo. Jemison está foragido.

Fonte: O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!