“Amarelinho” morre durante acidente em Marabá

Caminhonete capotou, na extensão da Avenida Manaus, próximo ao “Balneário Taboquinha”, no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, no início da noite deste sábado (22).
Antônio Marcos - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na noite deste sábado (22), o motorista, identificado como Antônio Marcos Moraes da Cunha, de 48 anos, mas conhecido como “Amarelinho”, foi a óbito, durante o capotamento de uma caminhonete, na extensão da Avenida Manaus, próximo ao “Balneário Taboquinha”, no Bairro Belo Horizonte, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, Antônio Marcos teria perdido o controle do veículo, ao desviar de um buraco, desceu a ribanceira, capotou e parou dentro de uma grota de rodas para o ar. A cabine da caminhonete ficou submersa, a vítima ficou presa às ferragens e, provavelmente, o motorista morreu afogado.

“Amarelinho” era uma pessoa muito conhecida no Núcleo Cidade Nova e a notícia de sua morte pegou a todos de surpresa. Ele trabalhou vários anos na extinta loja Leolar. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Vários amigos da vítima lamentaram a morte de Antônio Marcos nas redes sociais.

O corpo foi resgatado por uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. (Pedro Souza)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!