Marabá
25°C
Overcast clouds

Ajudante de pedreiro é preso após estuprar criança de 3 anos no sudeste do Pará

O suspeito foi conduzido para a Cadeia Pública de Parauapebas nesta sexta-feira (15)
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um servente de pedreiro, identificado como Risomar Raimundo Oliveira, foi preso nesta última quinta-feira (14), no Bairro Beira Rio, em Parauapebas, sudeste do Pará. O suspeito é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos de idade.

De acordo com a mãe da vítima, ela teria deixado a criança brincando no quintal da casa de uma tia, enquanto os profissionais realizavam reparo no telhado do local. A genitora ainda relatou que em um certo momento, viu a filha correr até ela, gritando e com a blusa completamente abaixada.

A mãe da criança a levou para casa, e a menina contou tudo o que havia acontecido. Quando a genitora reparou o corpo da filha, notou marcas de dedos com poeira e graxa no peito dela, o que a fez suspeitar de um dos dois serventes que estavam na casa da tia.

Na hora que pediram para a criança mostrar o autor do abuso, ela apontou para Risomar Oliveira. Diante dos fatos, o suspeito foi  levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de estupro. Nesta sexta-feira (15), o acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Parauapebas. (Portal Debate Carajás, com Correio de Carajás)

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!