As equipes do Águia de Marabá e Imperatriz farão um amistoso no Estádio Zinho Oliveira, às 17h de sábado (11), como parte da pré-temporada para disputa dos campeonatos Paraense e Maranhense em 2020. As duas agremiações se preparam para a disputa de seus respectivos campeonatos estaduais. Os torcedores do ‘Azulão’ terão a oportunidade de conhecer o elenco do time de Marabá.

Águia se prepara para a disputa do Paraense 2020

A Sociedade Imperatriz de Desportos é a grande força do interior do Maranhão. O time vai disputar o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Conhecido como ‘Cavalo de Aço’, o Imperatriz festejou 58 anos de fundação. Treinado pelo ex-atacante, Paulinho Kobayashi, o Imperatriz vem treinado muito forte no CT Maranhão do Sul e deve ser um forte adversário para o ‘Azulão” de Marabá.

Imperatriz é a força do interior do Maranhão

A Redação do Portal Debate Carajás esteve na tarde de ontem (7) visitando as instalações do Estádio Zinho Oliveira, onde presenciou o treinamento da jovem equipe do Águia de Marabá, comandada pelo treinador João Galvão. Trabalhadores da Prefeitura Municipal executavam os últimos ajustes no gramado e na arquibancada para atender as exigências do Corpo de Bombeiros e da Federação Paraense de Futebol.

Pedro Souza