Marabá
25°C
Clear sky

Adolescente de 17 anos é executado com tiros na cabeça em Marabá

Os disparos atingiram a região da cabeça de João Victor, que faleceu no local sem chance de defesa. Familiares do adolescente compareceram ao local e estão desolados
Devastada, mãe da vítima aparece rolando no chão, aos pés de um policial militar | Foto: Portal Debate

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Notícia de última hora na cidade de Marabá, no sudeste do Pará, aponta para o homicídio de um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor Pereira Souza, na entrada do Núcleo Velha Marabá, ao lado do Espaço de Lazer Paulo Marabá.

A Reportagem do Portal Debate esteve no local do crime e apurou junto a testemunhas que a vítima foi assassinada por três indivíduos em uma bicicleta. Os disparos atingiram a região da cabeça de João Victor, que faleceu no local sem chance de defesa. Familiares do adolescente compareceram ao local e estão desolados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e preservar o local do crime. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho do local para os primeiros levantamentos e remoção do cadáver para o necrotério. (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!