Agência bancária é assaltada no Pará

Assaltantes roubaram uma agência bancária em Concórdia do Pará, na noite do último domingo (15), por volta das 23h30, após efetuarem inúmeros disparos pelas ruas do município. O grupo armado assustou os moradores e, em seguida, atacou a agência. Durante o crime, eles fizeram militares e pessoas comuns reféns. 

Na fuga, eles saíram pelo ramal Trajutaí, que dá acesso ao Rio Capim e liberaram os reféns na primeira ponte do ramal. Uma das pessoas que estava sob a posse dos assaltantes foi ferida. Ela não era policial e foi encaminhada para atendimento em hospital local. Os demais, segundo a Polícia, não sofreram feridos. Os criminosos permanecem foragidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), agentes de segurança pública continuam as buscas pelo grupo envolvidos no roubo a agência. Participam do cerco aos criminosos equipes do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), Comando de Operações Especiais da Polícia Militar, Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro, vinculada à Polícia Civil, militares de municípios vizinhos, entre outros.

O assalto

Testemunhas relatam que a agência ficou completamente destruída pela ação dos assaltantes. Muita fumaça foi formada no local. A mesma agência, em 2018, foi alvo de assaltantes. Também invadida de madrugada, o local foi assaltado por dez homens, que, assim como na ocasião do último domingo (15), fizeram reféns e os levaram na carroceria da caminhonete até a agência, onde os utilizaram como escudo humano. Três pessoas foram presas em virtude do episódio na época do ocorrido.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!