O Aeroporto Internacional de Belém terá mais de 2.900 voos previstos para o período das férias de julho e será reforçado com 114 operações extras. A expectativa é que o Aeroporto Júlio Cézar Ribeiro (Val-de-Cans) receba mais de 440 mil passageiros.
Esse número é 29% maior em relação ao mesmo período em 2023, quando o registro foi de 343 mil viajantes, e deve marcar o melhor mês de julho da história do empreendimento. As estimativas positivas também se refletem no número de voos, com previsão de 17% mais viagens em comparação ao mesmo período de 2023.
Dentre os 114 voos adicionais, estão operações para cinco destinos no Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil, representando um acréscimo de 41,5 mil assentos nos voos que chegam e partem do Aeroporto Internacional de Belém.
Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belém atende voos regulares para os seguintes destinos:
Sudeste e Centro-Oeste:
● Belo Horizonte (MG)
● Rio de Janeiro (RJ)
● Monte Dourado (PA)
● Paramaribo (Suriname)
● Caiena (Guiana Francesa)
● Fort Lauderdale (EUA)


