Advogado Diego Souza assume caso de jovem grávida assassinada em Marabá

O principal suspeito do crime é Frentzen Pereira da Silva, identificado pela Polícia Civil como o companheiro de Amanda e pai da criança que ela esperava. Homem está preso em Araguaína (TO) e ainda não foi transferido para a cidade onde o crime foi cometido
Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO — O advogado Diego Souza assumiu o caso do assassinato de Amanda Mikaely Souza da Silva, de 20 anos, grávida de sete meses, que foi assassinada no Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. O crime, ocorrido entre os dias 10 e 11 de agosto de 2024, está sendo tratado como feminicídio. Amanda foi encontrada morta em uma kitnet na noite de 12 de agosto, após vizinhos alertarem a Polícia Militar sobre um forte odor que exalava do imóvel.

O principal suspeito do crime é Frentzen Pereira da Silva, identificado pela Polícia Civil como o companheiro de Amanda e pai da criança que ela esperava. Após cometer o crime, Frentzen fugiu e foi preso em Araguaína (TO), onde está custodiado. A Polícia Civil do Pará concluiu o inquérito e aguarda a juntada dos laudos periciais (local de crime e necroscópico) para prosseguir com o caso.

Diego Souza, que já atua na assistência de acusação do caso Flávia Alves, jovem tatuadora assassinada em Marabá em abril deste ano, foi procurado pela mãe da vítima, Maria da Luz, para representar a família na busca por justiça.

Ao Portal Debate, Maria da Luz relatou que sua filha sofria agressões constantes por parte de Frentzen, fato que foi confirmado por vizinhos. A mãe de Amanda afirma que deseja justiça para sua filha e que espera que a crueldade cometida contra ela seja devidamente punida. Frentzen ainda não foi transferido para a Comarca de Marabá. (Portal Debate)

Advogado Diego Souza e mãe da vítima, Maria da Luz | Foto: Divulgação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!