Adolescente quer reencontrar mãe de Marabá após 15 anos

Ana Cláudia Gonçalves, a Claudinha, em única foto que o filho tem dela. O registro é do réveillon de 2005 | Foto: Arquivo Pessoal

Com apenas uma foto antiga e a esperança de um dia reencontrar a própria mãe, o adolescente André Rocha Magalhães Sobrinho, de 15 anos, iniciou investigações em redes sociais na última semana à procura de Ana Cláudia Gonçalves, mais conhecida como Claudinha, que seria residente no Bairro Jardim Vitória, Núcleo Cidade Nova, em Marabá.

André mora em Boa Vista, capital do Estado de Roraima, desde os primeiros meses de vida e conta com a ajuda do pai, Adriano Rocha Magalhães, na procura pela mulher de Marabá. Ela seria residente da Rua Reinaldo Zucatelli, número 377, Bairro Jardim Vitória, próximo à antiga Panificadora Pão Quente.

Pai e filho entraram em contato com o domínio nesta segunda-feira (29) e informaram que Ana Cláudia, a Claudinha, possui duas irmãs com domicílio na Vila Canaã (a Vila do Rato), no Núcleo Marabá Pioneira, sendo o nome delas Isabel e Sônia.

“Eu tive um relacionamento com ela [Ana Cláudia] e nasceram duas crianças, uma menina e um menino. A menina se chama Adriana Gonçalves Rocha e mora com ela. Já o menino é o André, que mora comigo e agora quer muito reencontrar a mãe e conhecer os outros irmãos dele”, narra Adriano, o pai.

Ana Cláudia teria 33 anos e seria filha de Joaquim Ferreira Lima e Cecília Gonçalves Lima. André, o filho, e Adriano, o pai, procuraram pelos familiares na internet, mas nada encontraram.

Agora, de Roraima, contam com a população de Marabá para localizar a mulher que aparece na foto principal desta matéria e tem domicílio e parentes identificados. Quem souber de alguma informação poderá fazer contato através do número (95) 99144 5964 e  (95) 99171 3969. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!