Adolescente morre em troca de tiros com a PM de Parauapebas

Davilis Brito tombou, na Rua Bom Jesus, Bairro Betânia. O comparsa, Wellitom Albino, foi preso e apresentado na na 20ª Delegacia de Polícia Civil.
Wellitom Albino está preso - Crédito: Reprodução

O jovem, Davilis Douglas Dorta Brito, 17 anos, morreu, durante refrega com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (28), na Rua Bom Jesus, Bairro Betânia, em Parauapebas, no sudeste do Pará, em uma “boca de fumo”.

De acordo com a Polícia Militar, vários indivíduos foram avistados, portando arma de fogo e usando drogas, no interior de uma residência. Ao chegarem ao local indicado, os militares avistaram Davilis Brito de arma em punho (revólver calibre 38). Houve uma refrega e o adolescente foi alvejado na região do tórax.

O comparsa dele, Wellitom da Silva Albino, 22 anos, foi preso pela PM. A dupla tinha várias passagens pela polícia. No interior da casa, foram apreendidos 1 arma de fabricação caseira (calibre 38); 90 gramas de maconha; 10 gramas de crack e 1 aparelho celular.

Na posse de Wellitom Albino, os militares encontraram mais drogas. Davilis Brito chegou a ser removido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O preso foi apresentado na 20ª Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial. O corpo do rapaz foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. (Portal Debate)

Crédito: Polícia Civil/Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!