Adolescente mata padrasto para defender a mãe no Pará

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Marcus Pimenta, uma faca foi usada pelo menor para atingir a vítima

Um adolescente matou o próprio padrasto na noite deste domingo, 28, no bairro Ponta Grossa, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Manoel Roberto Lopes, estaria discutindo com a mãe do adolescente quando o menor foi tentar defendê-la e entrou em luta corporal com a vítima.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Marcus Pimenta, uma faca foi usada pelo menor para atingir a vítima, que foi perfurada quatro vezes. Manoel acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, foi informada que o adolescente teria entrado na discussão para defender a mãe. Como o adolescente era menor que a vítima, ele utilizou uma faca para se defender e desferiu quatro golpes contra Manoel. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!