Adolescente furta caminhonete para passear com amigas em Marabá

Depois de bater pelo menos duas vezes, ele desistiu do passeio e escondeu o veículo no sítio da avó | Foto: Reprodução/WhatsApp

Um passeio com amigas de escola motivou — acredite se quiser — um adolescente de 17 anos a furtar uma caminhonete, modelo Toyota Hilux preta, do lava-rápido em que trabalhava no Núcleo São Félix, em Marabá. O episódio foi registrado na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com informações prestadas por colegas do adolescente à Polícia Militar, ele cometeu o ato infracional no momento em que deveria levar a caminhonete ao dono em casa.

O veículo estava brilhando e cheiroso depois do trabalho no estabelecimento. O adolescente resolveu, então, desviar o caminho, tomado pela vontade de impressionar as minas secundaristas.

Mas o ato desajuizado não tardou em arrepender. Depois de bater o veículo pelo menos duas vezes nas ruas do logradouro público, ele desistiu do rolê com as novinhas e tratou de esconder o veículo de patrão na casa da avó, em um sítio.

Foi para lá que os policiais militares se deslocaram, com base em informações ainda dos colegas de lava a jato. O mancebo foi detido e logo confessou tudo, apontando os danos na lataria da Hilux.

Ele não passeou com as minas, mas deu rolê, também de Hilux, com os agentes de segurança pública, que o conduziram à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na Folha 30. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto e deve passar pelo promotor de Justiça. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!