Adolescente é torturado e quase morre em Parauapebas

Foto: Reprodução (Redes Sociais)

Um adolescente, de 16 anos, foi torturado, nesta sexta-feira,31, no bairro cidade jardim, em Parauapebas. O crime ocorreu quando o rapaz foi abordado, enquanto caminhava no bairro Cidade Jardim, por três funcionários de uma empresa chamada “Lion Segurança”, o jovem foi torturado e levou cinco tiros, um na barriga, nas costas, no braço e no ombro.

O suspeito de ter atirado no garoto foi identificado como Abada Albuquerque Marinho, de 53 anos, e Selma Cristina Evangelista, 28, os dois levaram o menino para a sede da empresa de segurança, onde foi torturado e quase morto. Os acusados não satisfeitos dispararam vários tiros para que a vítima morresse, e em seguida, o levaram até a Vila Palmares II, um pouco distante da área urbana.

Mesmo com ferimentos graves, a vítima conseguiu escapar dos criminosos por uma área de mata e, horas depois, um estranho o ajudou, e o conduziu para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

No boletim de ocorrência, foi registrado que existe uma terceira pessoa que ajudou o casal nesse crime. O principal suspeito, Abada, foi preso, e com ele a Policia encontrou um revólver e um colete da empresa de segurança. Selma também foi detida após as diligências, mas o terceiro suspeito está sumido. 

Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!