Marabá
26°C
Scattered clouds

Adolescente é detido com 92 porções de drogas na cueca em Marabá

Com esse rapaz de 17 anos, a Polícia Militar encontrou balança, tesouras, sacos plásticos e R$ 22 em dinheiro, além de 62 porções de crack e 30 de maconha
A Vila do Rato vista de cima | Foto: Reprodução/Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta terça-feira (20), durante uma ronda policial, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos na Vila Canaã, mais conhecida como “Vila do Rato”, em Marabá, com porções de entorpecentes, dinheiro e outros utensílios que seriam utilizados para a produção e comercialização de drogas.

De acordo com os policiais, durante a ronda foram avistados três suspeitos, que fugiram ao avistarem a guarnição, mas um ficou para trás. Com esse rapaz de 17 anos, a Polícia Militar encontrou balança, tesouras, sacos plásticos e R$ 22 em dinheiro, além de 62 porções de crack e 30 de maconha.

O suspeito confessou estar vendendo droga na região e acrescentou que comercializa drogas há dois meses. O adolescente em conflito com a lei foi conduzido para 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. (Jamilly Casais – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!