Adolescente é atacado por jacaré no Pará

O caso ocorreu na sexta-feira (11), em Santarém.
Crédito: Reprodução

Na tarde de sexta-feira (11), um adolescente de 12 anos foi mordido no pé direito por um jacaré na Vila do Aritapera, região de rios em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com a mãe do adolescente, o filho estava jogando com um amigo quando a bola que utilizavam caiu em um poço d’água. Ele pulou pra pegar e na hora o jacaré, que segundo informações da mãe tinha porte pequeno, deu a mordida.

O rapaz foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde da vila, onde a técnica de enfermagem solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou a ambulancha até o local para fazer o transporte da vítima.

Devido ao ataque, o adolescente sofreu um corte profundo no pé. Com o apoio da ambulancha, ele chegou em Santarém por volta das 18h, e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. (Com informações de G1 Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!