Adolescente é apreendido suspeito de furto de moto do pátio da PC em Parauapebas

As imagens mostram três indivíduos arrombando o portão e invadindo o local.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no furto de duas motocicletas do pátio da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na madrugada de terça-feira (2/07) e foi capturado por câmeras de segurança. As imagens mostram três indivíduos arrombando o portão e invadindo o local.

Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados. Após o furto, por volta das 2h, a Polícia Militar iniciou uma operação para recuperar as motocicletas furtadas. Os policiais foram acionados e realizaram rondas na área, encontrando os veículos, duas motos Honda Fan, uma preta e outra vermelha, abandonadas em um terreno baldio no mesmo bairro da delegacia.

Confirmando que se tratava das motos furtadas, os policiais iniciaram uma busca no local para localizar os responsáveis por deixá-las no terreno. Durante a diligência, a equipe encontrou o adolescente tentando se esconder. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!