Adolescente desaparece misteriosamente no Pará

A avó da garota, identificada como Maria de Fátima Alves, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nesta sexta-feira (05) para registrar um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da neta.
Créditos: Reprodução

A adolescente Joana Alves da Silva, de 14 anos, desapareceu da casa dos avós no dia 30 de abril em Tailândia, no nordeste do Pará. Familiares e amigos realizam uma verdadeira força-tarefa nas redes sociais desde a data do desaparecimento da adolescente para localizá-la, mas não há nenhuma informação a respeito do paradeiro da adolescente.

Nesta sexta-feira (05), a avó da garota, identificada como Maria de Fátima Alves, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia para registrar um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento da neta.

Segundo Maria, Joana mora com ela desde o nascimento e estaria sem dar notícias há cinco dias. De acordo com a mulher, no dia 30 de abril, Joana teria saído para comprar pipoca. Após isso, a neta saiu de bicicleta e não retornou para casa.

A pessoa que souber do paradeiro de Joana Alves da Silva poderá entrar em contato por meio do telefone (91) 99123-0206. (Com informações do Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!