Marabá
29°C
Clear sky

Adolescente de 16 anos atira contra mulher durante assalto em Marabá

De acordo com a polícia, a vítima sofreu o disparo após tentar fugir da abordagem do adolescente infrator na Rua São Lázaro, Bairro Bela Vista. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá
Adolescente de 16 anos atirou na perna de uma mulher durante um assalto em Marabá | Foto: llustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na noite desta terça-feira (25) no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. O autor foi um adolescente de 16 anos, que atirou na perna de uma mulher durante um assalto.

De acordo com a polícia, a vítima sofreu o disparo após tentar fugir da abordagem do adolescente infrator na Rua São Lázaro, Bairro Bela Vista. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá, onde está internada em bom estado de saúde.

Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar via Núcleo Integrado de Operações (Niop) e apontaram o suspeito com uma foto dele. Os policiais logo reconheceram o infrator, que acumula diversas passagens pela polícia, e montaram uma campana nas imediações da residência dele.

Os policiais apreenderam o adolescente quando ele chegou ao endereço. O rapaz foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!