Marabá
31°C
Overcast clouds

Adolescente de 15 anos tem cabeça retalhada a facão em Marabá

Corpo de João Pedro - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da manhã de hoje (6), o corpo do adolescente, João Pedro Nunes de Oliveira Neto, 15 anos, foi encontrado próximo ao Balneário Pedral, às margens do Rio Tocantins, no final da Rua 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como “Coca-Cola”, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com irmão, Augusto Fernandes de Oliveira, a vítima estava desaparecida, há três dias. “Ele não estudava nem trabalhava. Nós não sabemos nada sobre a vida dele, apenas que frequentava muito a praça da Folha 12, no bairro Nova Marabá, com alguns conhecidos”, relata. O parente acrescentou que a mãe da vítima já faleceu e o pai reside na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local do crime para levantamento das primeiras informações e remoção do cadáver. O corpo apresentava lesões compatíveis com o uso de facão e sinais de pedradas na região da cabeça. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana investiga o assassinato de João Pedro adolescente em Marabá.

João Pedro estava desaparecido há três dias, segundo seu irmão / Foto: Divulgação
Vítima estava desaparecida há três dias – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!