Marabá
31°C
Clear sky

Adolescente captado com droga em garimpo do Pará

Operação ocorreu nesta sexta-feira (12). (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na noite desta sexta-feira (12) durante uma operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas na Comunidade Jardim do Ouro, região garimpeira de Itaituba, oeste do Pará. Segundo a PM, um dos detidos já tem passagem por homicídio.

A operação ocorreu durante rondas na Rodovia Transgarimpeira, onde os militares realizaram uma abordagem a um casal que estava em uma motocicleta, em atitude suspeita. Eles foram identificados como João Paulo Soares da Silva e Maila Santos da Silva. Com o homem, a polícia encontrou uma porção de substância entorpecente semelhante a crack e um simulacro.

Questionados, o casal informou que estariam levando o material para ser comercializado em alguns pontos de venda da comunidade. Diante disso, a guarnição deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas naquela região.

Durante a operação, houve as prisões de mais dois adultos, identificados como Mailon Narcísio de Ávila e Pablo Fernando de Oliveira, e a apreensão de um adolescente. Com o trio, os agentes encontraram mais materiais entorpecentes como, maconha, cocaína e crack. Os cinco foram encaminhados à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde o caso foi registrado.

Material apreendido. (Foto: Polícia Militar/PM)

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!