Adolescente agride mulher com pedaço de madeira em Itupiranga

O adolescente foi apreendido nessa terça-feira (23/01), por lesão corporal.
Foto: Armamento apreendido durante ação da PM/Crédito: Redes Sociais

Nessa terça-feira (23/01), uma mulher foi até a sede da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e relatou que havia sido agredida fisicamente com um pedaço de madeira por um adolescente. O caso ocorreu em Itupiranga, região sudeste do Pará.

De acordo com a PM, a vítima apresentava lesões no antebraço, na cabeça e nas costas. A mulher informou aos militares onde o menor de idade morava e passou características das vestimentas que ele trajava na hora das agressões.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até a casa do adolescente. Quando a PM se aproximou da residência, dois indivíduos correram ao ver a viatura. Um deles, menor de idade, foi abordado em uma área de mata e com ele foi encontrado dez invólucros de crack.

Durante diligências, a guarnição foi informada que o adolescente que havia agredido a mulher estava escondido na casa de um jovem, identificado como Jailton da Conceição Santana, de 19 anos. Em seguida, a equipe foi até a residência indicada, onde encontraram e apreenderam o menor de idade. Os policiais também acharam o pedaço de madeira utilizado por ele para agredir a vítima.

Na casa em que o rapaz estava escondido, os militares encontraram uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta no cano. O adolescente disse aos PMs que o armamento pertencia a Jailton Santana e que o suspeito havia se escondido em uma distribuidora quando avistou a viatura.

Após buscas pela área, a polícia localizou e prendeu Jailton Santana. Ele e os outros dois menores de idade foram apresentados na delegacia de Itupiranga. As drogas e a arma de fogo foram apreendidas. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!