Marabá
34°C
Few clouds

Polícia procura médico suspeito de estupro em Parauapebas

O médico suspeito já havia sido preso, há dois meses, por espancar a companheira dentro de um carro.
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a tarde desta quinta-feira (13), uma adolescente, 15 anos, denunciou para a Polícia Civil, o médico Vinícius de Melo Rodrigues Ávila, após sofrer abuso sexual, por parte do profissional de saúde, no interior de um consultório, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com a jovem, por ocasião do exame clínico, o médico colocou o pênis em uma das mãos dela e apalpou os seios da garota. Como se não tivesse feito nada de errado, o suspeito pediu desculpas e apelou para a adolescente não denunciá-lo porque ele teria esposa e filhos.

Ao tomar conhecimento do abuso sexual, o namorado da vítima acionou a PM. Os policiais se dirigiram para a clínica, onde ocorreu o crime, localizada na Rua H do Bairro Jardim União, mas o tarado já havia saído do local, sem atender os demais pacientes que o aguardavam na sala de espera. Segundo os presentes, Vinícius Ávila já havia cometido o mesmo crime outras vezes, porém nunca havia sido denunciado.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deam/Deaca) investiga o caso. O Portal Debate Carajás tentou ouvir o suspeito sobre a denúncia, mas não conseguiu localizá-lo para ouvir a sua versão. No entanto, pelo andar da carruagem, se a jovem for ouvida ainda hoje, Vinícius deverá enfrentar um mandado de prisão.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O médico, Vinícius Ávila, foi preso, no dia 29/3/2021, acusado de espancamento e tortura psicológica da própria esposa dentro de um carro da família. Entretanto, na Audiência de Custódia, no dia 30, o acusado foi posto em liberdade, depois que pagou uma fiança no valor de R$ 22 mil. Desta feita, o médico deverá enfrentar sérios problemas com a Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!