Marabá
26°C
Scattered clouds

Acusado desfere três tiros em desafeto, acerta o pé da vítima e vai preso em Marabá

Delegado Willian Crispim solicitou a prisão do atirador - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O acusado, Thiago de Jesus Almeida Sampaio, foi preso, por atentar contra a vida de Ronildo Aquino Costa, a tiros, no dia 21/9/2020, na Folha 22, bairro Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará.

A mão de Deus e a má pontaria de Thiago Sampaio fizeram o agressor errar o ‘alvo’ e a vítima ser atingida apenas em um dos pés. “Foi um milagre de Deus meu marido ainda está vivo”, disse a esposa da vítima, na época. Depois do atentado, a equipe do delegado Willian Crispim iniciou as investigações e identificou o suspeito.

No início da manhã de hoje (26), por volta de 7 horas, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Thiago Sampaio, expedido pela Comarca de Marabá. O acusado foi preso e apresentado na 21ª Seccional Urbana. Ele será transferido para o Sistema Prisional de Marabá.

Outra prisão

Às 16 horas de ontem (25), foi a vez de Lucas de Barros de Carvalho passar a” ver o sol nascer quadrado”. Policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão contra o acusado pelo crime de furto. Lucas foi preso no Bairro São Félix II, em Marabá. Ele foi conduzido e apresentado na 21ª Seccional Urbana.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!