Acusado de tentativa de duplo homicídio é preso em Goianésia do Pará

“Mini” teria cegado à casa do desafeto com uma arma de fogo (calibre 9mm) para assassinar Gedeon Barros e Gabriele Rocha.
Denis Douglas Araújo, conhecido como "Mini" - Foto: Reprodução

GOIANÉSIA (PA) – No último sábado (22), a Polícia Militar (PM)) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, Denis Douglas Godoy de Araújo, conhecido como “Mini”, acusado de tentativa de homicídio contra o tio e uma sobrinha, no dia 18 de abril de 2023, Goianésia do Pará.

De acordo com os autos, o crime ocorreu no interior de uma casa, localizada no Bairro Boa Esperança, na cidade de Jacundá, por volta de 18h30, no sudeste do Pará. Segundo os relatos das vítimas, Gedeon Pereira Barros e Gabriele Cristina Barros Rocha, “Mini” chegou à casa do casal, portando uma arma de fogo (calibre 9mm) para assassinar Gedeon Barros.

No entanto, a sobrinha da vítima entrou na frente do investigado, perguntando o que estava acontecendo. Em resposta, “Mini” disparou mais algumas vezes, agora contra Gabriele Rocha, que continua internada no Hospital Regional de Tucuruí. O tio do elemento recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer em decorrência do atentado a bala.

Depois da tentativa de duplo homicídio, Denis Araújo fugiu para Goianésia do Pará, onde foi preso no sábado (22). A polícia descobriu que ele tinha uma passagem comprada para a cidade de Altamira, na região sudoeste do Pará. O bandido foi preso e está à disposição da Justiça de Jacundá. A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir os motivos que levaram à tentativa de execução de Gabriele Rocha e Gedeon Barros. (Portal Debate, com Portal da Cidade Tucurui)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!