Marabá
26°C
Overcast clouds

Acusado de ser mandante da morte de vice-prefeito é preso no sudeste do Pará

Ricardo Costa estava usando nome falso em São Félix do Xingu
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Ricardo César da Costa, foi preso na tarde ontem, terça-feira (10), pela Superintendência de São Félix do Xingu, através do Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil, em cumprimento a um Mandado de Prisão, em decorrência de um crime de homicídio, ocorrido, há cinco anos, na BR-104, no estado de Pernambuco.

O detido é acusado de ser mandante do assassinato de Marco Antônio Bezerra da Costa (PSB), de 49 anos, vice-prefeito do município de Cumaru, região do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco. No entanto, a execução do político ocorreu na cidade de Caruaru (PE), em 02/09/2014. Segundo informações da polícia, o político dirigia uma caminhonete quando foi abordado por um homem de moto, que efetuou os disparos. O vice-prefeito morreu no local.

Marcos Antônio Bezerra Costa foi assassinado na BR-104, próximo a Caruaru

Após o crime, o foragido passou a viver em São Félix do Xingu, sudeste do Pará, onde usava o nome falso de Franklin Júnior Ferreira, mas foi descoberto e preso pela polícia. O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde permanece à disposição da Justiça.

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!