Acusado de matar funcionário da Vale em Tucumã é preso no Maranhão

“Marquinhos” foi assassinado na noite de 7 de janeiro de 2023.
Foto: Wallison Sousa Silva

Na quarta-feira (19/04), um homem, identificado como Wallison Sousa Silva, foi preso em Imperatriz, no Maranhão. Ele é acusado de executar Marcos Bozi Júnior, de 27 anos, conhecido como “Marquinhos”, na noite de 7 de janeiro de 2023, na cidade de Tucumã, no sul do Pará.

De acordo com as investigações, a vítima saiu de Marabá, região sudeste do Pará, para reatar o relacionamento com a namorada, cujo nome não foi divulgado, em Tucumã, mas foi morto a tiros. Câmeras de segurança mostraram que, na noite do crime, “Marquinhos” estava sendo seguido por dois homens em uma motocicleta pelas ruas da cidade.

No dia 11 de fevereiro de 2023, Edwin José Pereda Palácios e Raimundo Costa Dias, foram presos em Tucumã, suspeitos de envolvimento na morte do jovem. O pistoleiro Raimundo Dias foi capturado em sua residência, localizada na Rua Rubi, Setor Biquinha. Já Edwin Palácios, foi preso na Rua Salvaterra, Bairro Centro.

Segundo informações policiais, “Marquinhos” teria sido morto por engano, uma vez que o alvo da ação criminosa seria outro homem. Conforme a Polícia Civil, Wallison Silva seria o autor dos disparos que vitimou o jovem. O possível mandante do crime continua sendo investigado.

Wallison Silva foi localizado durante operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil local e deverá ser transferido para o sistema prisional do Estado do Pará. O corpo de Marcos Júnior foi trasladado e sepultado em Marabá. (Portal Debate)

Foto: Marcos Bozi Júnior

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!