Acusado de matar duas pessoas em bar no interior do Pará é preso em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde de domingo (30), João Pedro Bernardes Aguiar de Oliveira, acusado de assassinar duas pessoas em um bar no centro da cidade de Novo Repartimento, no interior do Pará. O crime, segundo a Polícia Civil, tem características de execução e por motivo fútil e ocorreu por volta das 3h da manhã do dia 10 de maio de 2020.

Após a prática do crime, o João Pedro fugiu e se escondeu em uma das fazendas do seu pai, no município de Frei Inocêncio, em Minas Gerais. A Polícia Civil do Pará passou investigar o crime e representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi atendida pelo Poder Judiciário, após o parecer favorável do Ministério Público local.

Em seguida se iniciaram as buscas que culminaram com a localização do esconderijo do acusado. Em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, João Pedro passou a ser monitorado até que ontem, 30, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na Cidade de Ipatinga (MG).

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde os procedimentos jurídicos estão sendo realizados. A investigação do duplo homicídio atribuído ao João Pedro, bem como a sua prisão, contou com a parceria dos policiais civis da Delegacia de Novo Repartimento, da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, da Delegacia de Governador Valadares (MG) e da PRF.

Crédito: O Liberal

Fonte: Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!