Acusado de latrocínio é capturado no sudeste do Pará

O suspeito, que foi preso neste domingo (19), teria matado um jovem para roubar a motocicleta dele
Foto: Ilustração

Neste domingo (19), uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, no sudeste do Pará, prendeu um homem, identificado como André Chaves Silva. Ele é acusado de matar o jovem Yuri Olivane Vieira para roubar a motocicleta dele.

De acordo com as investigações da PC, Yuri Vieira e o acusado estavam em uma seresta. Em determinada hora, os dois saíram juntos em uma moto POP-100, que pertencia à vítima. Horas depois, André retornou sozinho.

O corpo foi encontrado em um matagal próximo a uma represa, na estrada vicinal da Prainha. As investigações apontam que o acusado usou a própria calça de Yuri para enforcá-lo.

A PC destaca que André depois vendeu a moto da vítima para um homem, que também está sendo investigado. Yuri era filho do produtor rural de Xinguara, Antônio Vieira, que é conhecido como “Gauchinho”. André nega ter matado o jovem, mas a PC diz que todas as provas coletadas apontam ele como o autor do crime. Ele está à disposição da Justiça. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!