Açougueiro morre em acidente de trânsito na PA-275

Vítima foi encontrada morta, ao lado da PA-275. A moto ficou bastante danificada
Moto utilizada por Josué Silva - Crédito: Reprodução

PARAUAPEBAS, SUDESTE DO PARÁ – O açougueiro Josué da Silva, de 43 anos, conhecido como “Irmão Alves”, dono do “Açougue Alves”, localizado no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará, foi encontrado morto, às margens da PA-275, com sinais de que se envolveu em um acidente.

No local, foi encontrada uma tampa de cárter de caminhão na pista. Uma das hipóteses para a morte de “Irmão Alves” é que a vítima tenha se chocado com a peça, foi arremessado e a moto caiu sobre ele. No entanto, amigos do pequeno empresário acreditam que ele bateu em um carro.

O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira (12), por volta de 22h, mas é provável que o acidente tenha ocorrido por volta de 19h30. Josué Silva estava fora do perímetro urbano, acompanhado por um filho, e resolveu retornar para Parauapebas.

“Irmão Alves” saiu na frente do filho pela PA-275, pilotando sua moto. Entretanto, o jovem chegou ao centro da cidade antes do pai e achou estranho. O jovem ligou, mas a chamada não foi atendida. O filho retornou pelo mesmo trajeto e encontrou Josué Silva morto na beira da estrada.

Uma equipe do O Instituto Médico Legal (IML), de Parauapebas, foi acionada e realizou a remoção do corpo para realização de necropsia. A notícia da morte de “Irmão Alves” deixou muito tristes amigos e familiares. (Portal Debate Carajás)

Corpo de “Irmão Alves” foi localizado ao lado da moto – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!