Acidentes e homicídio deixam a terça-feira agitada em Marabá

Crédito: Josseli Carvalho

A crônica policial de terça-feira (8) foi bastante agitada em Marabá, no Sudeste do Pará. No final da manhã, um pedreiro, conhecido como “Macaxeira”, estava trabalhando em um imóvel, na Folha 6, bairro Nova Marabá, sofreu uma descarga elétrica, ao tocar uma rede de alta tensão, teve queimaduras no corpo e um ferimento aberto na cabeça, ocasionado pela queda, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida.

Motociclista ficou bastante ferido.

Por volta de 15 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram um corpo masculino de aspecto jovial e sem identificação. A vítima estava com as mãos atadas para trás, jogado às margens da Rodovia BR-155, após o Posto Ferroviário, sentido Eldorado do Carajás. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização das primeiras investigações e remoção do cadáver.

O semáforo da Fl 33, bairro Nova Marabá, foi o ‘palco’ de mais um acidente grave na BR-230. O piloto de uma moto se envolveu em um sinistro e saiu bastante machucado. Ao ser socorrido, a vítima estava viva, porém apresentava fratura em uma das pernas, pancada na cabeça e sangramento pelo nariz e boca. Um áudio, que circula nas redes sociais, traz a seguinte fala: “Só Deus na causa para esse aí escapar. A batida foi muito forte”, comenta.

Corpo de desconhecido foi encontrado às margens da BR-155 em Marabá – Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!