Acidente mata jovem de 19 anos em Parauapebas

Um grave acidente de trânsito deu fim a vida do jovem Luigi Vinicius Lopes Baldez, de apenas 19 anos. A tragédia foi registrada num retorno da PA-160, precisamente em frente ao Pólo Moveleiro, em Parauapebas, no sudeste do Pará, pela tarde deste sábado (24), por volta das 17h30.

uigi Vinicius conduzia sua motocicleta CG Honda de cor vermelha pela PA-160 em sentido ao Residencial Alto Bonito quando foi fechado pelo condutor de uma Hilux de cor prata cujo o nome ainda não foi revelado para a imprensa. O motorista tentou fazer o retorno sem sinalizar a seta para a esquerda.

A vítima, apesar de estar de capacete, bateu com a cabeça no concreto, causando um traumatismo craniano que o fez perder muito sangue. Ferimentos nos pés, pernas e braços também foram avistados.

Naquele momento ocorria uma carreata de um candidato a vereador, que era observada por agentes do Departamento Municipal de Trânsito  e Transportes (DMTT). Em conversa com a reportagem, o agente Roger falou o que observou no local.

“A gente vinha dando apoio na parte traseira a uma carreata de um candidato. No quilômetro 03 da PA-160, já chegando num retorno na altura do Residencial Alto Bonito, observamos um tumulto, descemos e vimos uma pessoa bastante ferida, não deixaram a gente se aproximar e acionamos o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar, pois algumas pessoas estavam bastante alteradas, quebrando o carro envolvido no acidente, inclusive quebraram o vidro da nossa viatura, pois nós já havíamos dado voz de prisão ao condutor do veículo. As pessoas chegaram a tirar ele três vezes da nossa viatura, mas conseguimos colocar ele novamente no carro, passaram a quebrar mais ainda a viatura com capacetes e latas de cerveja”.

O pai da vítima, Luiz Mariano Garros Baldez, disse que o filho estava fazendo uma mudança e planejava morar com a namorada até o fim do ano. “Estava fazendo uma mudança, até ajudei ele tirar as coisas dele. Alguns colegas dele ajudaram a gente. No final da mudança ele disse que ia na casa de um amigo para ajeitar a moto. Quando foi umas 17 horas fiquei sabendo desse acidente e fui direto para o Hospital Municipal, minutos depois, um médico me chamou para dar essa notícia. Era um rapaz trabalhador”, relevou Luiz.

Luigi em vida ao lado da sua motocicleta

Fonte: Papo Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!