Acidente mata esposa; marido e filha ficam feridos na PA-150 em Marabá

“Aline” foi a óbito, na tarde desta quarta-feira (15), próximo à Vila Sarandi. Cledson Brito e uma filha do casal foram removidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). O estado de saúde dos dois inspira cuidados.
Aline - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na tarde desta quarta-feira (15), o motorista, identificado como Cledson Souza Brito, de 41 anos, conhecido como “Lefoa”, perdeu o controle do veículo, desceu uma ribanceira, próximo à Vila Sarandi, capotou o carro, próximo a Marabá, no sudeste do Pará, e deixou a esposa, conhecida como “Aline”, sem vida, por volta de 17 horas.

De acordo com motoristas que passavam pelo local do capotamento, “Aline” estava grávida e foi a óbito ainda no local do acidente. Uma filha do casal teria sido conduzida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave de saúde, mas com chance de sobreviver aos ferimentos.

Já o condutor teria sido retirado do automóvel com vida, mas não sentia as pernas devido a uma forte pancada na região da coluna vertebral. Segundo testemunhas, Cledson Brito afirmou que a família saiu do Shopping Pátio Marabá e se dirigia para Nova Ipixuna, porém à altura do km 9 da PA-150, “Lefoa” dormiu ao volante em uma curva, onde ocorreu a tragédia.

Os fatos que envolveram o trágico acidente foi relatado pelo próprio motorista enquanto esperava pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme o relato de pessoas que socorreram os feridos. Cledson Brito é servidor da Câmara Municipal de Nova Ipixuna (CMNI). O corpo de Aline foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de perícia médica. (Portal Debate)

Cledson Brito: Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!