Marabá
26°C
Scattered clouds

Acidente mata casal na BR-163 em Novo Progresso

O trágico acidente aconteceu na madruga de sexta-feira (20). As vítimas trafegavam em uma motocicleta e colidiram com um caminhão.
Anisley Santos e Simone Santos morreram em acidente na BR-163. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um casal morreu, durante um acidente,  envolvendo uma moto e um caminhão, na Rodovia BR-163, na madrugada de sexta-feira (20), em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. O caso aconteceu próximo à comunidade de Alvorada da Amazônia, distante 35 km da sede do município, e os corpos das vítimas foram encontrados por populares.

As vítimas foram identificadas como Anisley de Jesus dos Santos e Simone dos Santos. Segundo informações, eles trafegavam na rodovia em uma motocicleta Honda Pop, de cor azul, placa QDB 7652, quando colidiram contra um caminhão. As duas vítimas não tiveram chance de socorro.

De acordo com o site Folha do Progresso, o casal trabalhava em uma fazenda na vicinal Paraná. Os corpos foram levados para Hospital Municipal para o reconhecimento de familiares, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia comparecido na unidade para realizar o reconhecimento. (Xingu360)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!