Marabá
25°C
Overcast clouds

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (10), por volta das 19 horas, envolvendo duas motocicletas, acabou com a vida de Gizélia do Rosário Oliveira, morta, 29 anos.

Outras três pessoas saíram feridas, entre elas, o marido da vítima fatal, Cleonilson Pavão Ferreira, 23 anos. Rodrigo Moraes da Silva e Bianca Santos de Sousa, que estavam em outra motocicleta, também estão feridos.

A reportagem soube que o acidente ocorreu na estrada que liga as Vilas Palmares I e II. Em um certo trecho da via, Cleonilson Pavão, que estava conduzindo uma motocicleta Biz e com a esposa Gizélia na garupa colidiu de frente com a moto conduzida por Rodrigo Moraes, que estava com Bianca dos Santos na garupa. Clenilson percorria sentido Palmares I a II, já Rodrigo, o trajeto contrário.

Gizélia faleceu no local, os outros foram conduzidos urgentemente ao Hospital Municipal de Parauapebas. O trecho entre as Palmares I e II vem sendo palco de vários acidentes fatais. A estrada se torna mais perigosa pela falta de sinalização e iluminação. Trafegar a noite naquele local é um verdadeiro desafio.

Gizélia não sobreviveu a tragédia.

Fonte: Portal Papo Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!