Marabá
24°C
Scattered clouds

Acidente entre Marabá e Novo Repartimento deixa quatro pessoas mortas

Cinco pessoas ocupavam assentos no automóvel de passeio, sendo que apenas uma sobreviveu aos ferimentos e foi encaminhada ao hospital
Acidente envolveu um veículo de passeio, que ficou destruído | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

SUDESTE DO PARÁ – Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (20), por volta das 11h, no Km 45 da BR-230 (Rodovia Transamazônica), entre as cidades de Marabá e Novo Repartimento, resultou na morte de quatro pessoas.

De acordo com informações colhidas no local da fatalidade, o acidente envolveu um veículo modelo Volkswagen Voyage, de placa NWD-1490, de Goiás. Cinco pessoas ocupavam assentos no automóvel de passeio, sendo que apenas uma sobreviveu aos ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Novo Repartimento.

No acidente, morreram três adultos e uma criança: Regina Pereira de Oliveira Lima, de 43 anos, Raimundo Nonato, de 48 anos, Ruhan Lima de Almeida, de 11 anos, e Antônio Neto, que não portava documentos de identificação no momento. Sobreviveu Marcelle Marino Araújo, que foi socorrida com diversos ferimentos para a unidade de saúde, distante 7 quilômetros do local da ocorrência.

Sobre as causas do acidente, segundo a Polícia Militar, tudo aponta para uma perda do controle da direção do automóvel por parte do motorista, provocando a queda no abismo. A rodovia federal não é asfaltada no trecho em que a tragédia foi registrada, o que pode ter contribuído para o desfecho fatal. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!