Acidente deixa duas jovens mortas na Vila Três Poderes, em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No fim da tarde de hoje (1º), uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta na estrada do Rio Preto deixou duas garotas mortas na Vila Três Poderes, localizada a 100 km de Marabá. Uma terceira vítima teria sido transferida para Marabá com fratura em uma das pernas. As duas vítimas fatais eram estudantes da Escola Adão Machado. O caminhão seria subcontratado da empresa Fribon e trabalhava no transporte de minério na região.

Os corpos de Sabrina Silva e Kauany Mello foram dilacerados pelas rodas da carreta, ficando vários pedaços espalhados no meio da pista. Moradores da localidade ficaram revoltados e atearam fogo no pesado veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No início da noite, a Secretaria Municipal de Educação publicou uma nota de pesar, lamentando a morte das jovens e suspendeu o desfile alusivo à Semana da Pátria que seria realizado na terça-feira (3), na Vila Três Poderes.

Há décadas, a população vem lutando para asfaltar a estrada do Rio Preto. O episódio arrefeceu ainda mais os ânimos daqueles que efetuaram o bloqueio da pista na semana passada, lutando pela tão sonhada pavimentação da estrada vicinal. Asfaltada ou não, os acidentes com vítimas fatais sempre aconteceram e vão continuar acontecendo. A população precisa “ficar esperta” para não virar “massa de manobra” de políticos tentando tirar proveito da tragédia acontecida hoje.

Redação

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!