Acidente deixa duas jovens mortas na Vila Três Poderes, em Marabá

No fim da tarde de hoje (1º), uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta na estrada do Rio Preto deixou duas garotas mortas na Vila Três Poderes, localizada a 100 km de Marabá. Uma terceira vítima teria sido transferida para Marabá com fratura em uma das pernas. As duas vítimas fatais eram estudantes da Escola Adão Machado. O caminhão seria subcontratado da empresa Fribon e trabalhava no transporte de minério na região.

Os corpos de Sabrina Silva e Kauany Mello foram dilacerados pelas rodas da carreta, ficando vários pedaços espalhados no meio da pista. Moradores da localidade ficaram revoltados e atearam fogo no pesado veículo. Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No início da noite, a Secretaria Municipal de Educação publicou uma nota de pesar, lamentando a morte das jovens e suspendeu o desfile alusivo à Semana da Pátria que seria realizado na terça-feira (3), na Vila Três Poderes.

Há décadas, a população vem lutando para asfaltar a estrada do Rio Preto. O episódio arrefeceu ainda mais os ânimos daqueles que efetuaram o bloqueio da pista na semana passada, lutando pela tão sonhada pavimentação da estrada vicinal. Asfaltada ou não, os acidentes com vítimas fatais sempre aconteceram e vão continuar acontecendo. A população precisa “ficar esperta” para não virar “massa de manobra” de políticos tentando tirar proveito da tragédia acontecida hoje.

Redação

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!