Marabá
29°C
Overcast clouds

Trágico acidente deixa mortos e feridos na Ponte do Rio Tocantins

Seis pessoas estavam no interior do veículo e duas morreram no capotamento
Veículo avançou barreira de proteção metálica e capotou no abismo | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marabá, Sudeste do Pará – Durante a madrugada deste sábado (15), dois jovens morreram e quatro ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na rotatória de acesso à Ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins, em Marabá, após o carro em que eles se encontravam avançar a barreira de proteção metálica e capotar no abismo.

Segundo um primo de uma das vítimas, seis pessoas estavam no interior do automóvel, modelo Volkswagen Gol, cor branca. José de Jesus dos Santos Patrício Júnior e Lorena Conceição Trindade teriam sido ejetados durante os vários capotamentos e morreram ainda no local do acidente.

As outras quatro vítimas – Francisco Costa de Souza, Tayna Neana Cardoso Oliveira, Pamela Ticiane da Conceição e Cristiano Rodrigues Silva – foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado de atenção.

Alguns acidentados seriam moradores do Núcleo Velha Marabá e estariam retornando de uma festa. O Portal Debate Carajás segue acompanhando o caso.

José Patrício (à esquerda) e Lorena (à direita) morreram no local do acidente. O motorista Cristiano (ao centro) está no hospital | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!