Marabá
24°C
Overcast clouds

Acidente de moto mata dois no interior do Pará

João de Deus da Costa Carvalho, de 61 anos, e Benerval Costa da Silva, de 62, não resistiram aos ferimentos e morreram no local
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois homens, identificados como João de Deus da Costa Carvalho, de 61 anos, natural de Barras (PI), e Benerval Costa da Silva, de 62 anos, natural do estado do Maranhão, morreram em um acidente na noite desta quarta-feira (2), na Rodovia Transgarimpeira, nas proximidades do Distrito de Crepurizinho, município de Itaituba, na altura do km 106, no oeste do Pará.

Os dois trafegavam pela Rodovia em uma moto Bros, quando sofreram o acidente. Ainda não se sabe, se o condutor da moto perdeu o controle ou algum caminhão bateu nos dois. Os homens sofreram múltiplas fraturas expostas, e fortes batidas na cabeça, com perda de massa encefálica. Os dois morreram na hora, os corpos ficaram ao lado da moto.

Policiais militares do Crepurizinho estiveram no local, e devido à distância de cerca de 300km de Itaituba, foram autorizados a fazer a remoção dos corpos.

A 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba foi comunicada para se realizar os procedimentos cabíveis. (Portal Giro)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!