Acidente com Porsche mata empresário de Marabá

A notícia da morte de Diego Bracche chocou a população de Marabá, gerando inúmeras reações na internet | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (6) na PA-275, próximo à cidade de Eldorado do Carajás, causou a morte do empresário Diego Souza Bracche, de 31 anos. Muito conhecido em Marabá, ele era filho único do “Seu Paulo”, proprietário do Grupo Paulista Peças e figura consagrada no município.

Diego conduzia, no momento do acidente, um veículo de luxo, modelo Porshe Cayenne, cor preta, que adquiriu recentemente. Com ele, estava a amiga Rosângela Santos Araújo, de 28 anos.

Cenário de destruição foi encontrado por condutores que trafegavam no trecho no momento do acidente

Os corpos foram ejetados para fora do veículo e ficaram, mutilados, às margens da rodovia estadual, aguardando remoção. De acordo com pessoas ligadas à família, o empresário e a amiga estavam se deslocando de Parauapebas a Marabá, mas a viagem foi interrompida pelo trágico acidente. Antes disso, ambos estiveram em Xinguara, no sul do Pará.

A notícia da morte de Diego Bracche e Rosângela Araújo chocou a população de Marabá, gerando inúmeras reações na internet. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para o registro da ocorrência e o controle do trânsito, e o Instituto Médico Legal (IML) foi notificado para remoção dos corpos.

Corpos foram ejetados do veículo de luxo recém-adquirido pelo empresário. Havia sinais de mutilação por toda parte

Segundo testemunhas, a tragédia ocorreu próximo ao local onde o empresário Fernando Souza Ferreira, o “Duda”, de Parauapebas, também morreu no início do ano, em outro acidente automobilístico. Tudo indica que, em ambos os casos, a alta velocidade foi o fator preponderante para as mortes. (Portal Debate Carajás)

Esta matéria foi atualizada às 14h49 de 7 de março de 2021

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!