Ação integrada resulta na prisão de traficantes em Ulianópolis

A prisão foi efetuada por equipes do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM), em conjunto com equipes da Polícia Civil.
Crédito: Reprodução

Na manhã da última terça-feira (20), equipes do 51º Batalhão de Polícia Militar (51º BPM), em conjunto com equipes da Polícia Civil, desencadearam a operação “Respostas III”. A ação resultou na prisão de dois suspeitos por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes, em Ulianópolis, sudeste paraense.

Durante a operação, foram realizadas diligências pela cidade, com base em informações levantadas pelas Polícias Militar e Civil. Dois indivíduos foram localizados em diferentes endereços. Em um dos locais, situado no bairro Divinópolis, foram apreendidos 10 papelotes de substância análoga à cocaína, uma pedra da mesma substância, pesando aproximadamente 10 gramas, além de nove caixas e três frascos de bicarbonato de sódio.

No segundo endereço, foram encontrados diversos itens, incluindo uma quantia em dinheiro no valor de R$562,50, dois telefones celulares, uma balança de precisão, uma motocicleta, 15 pílulas de material semelhante ao ecstasy, além de uma pistola Taurus calibre .40, de uso restrito, com numeração raspada, três carregadores, 21 munições do mesmo calibre e uma munição calibre. 38 intacta.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia do município, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, conforme as legislações pertinentes. (PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!