Ação de limpeza percorre bairros e reforça combate ao descarte irregular em Marabá

Francisca Moreira mora há 40 anos na Folha 20 e acompanhou a equipe do SSAM retirando entulho da rua onde fica localizada sua casa.

Nesta quarta-feira, 15, o Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) seguiu com o mutirão de limpeza e retirada de entulhos em diversas vias da cidade. Entre os bairros atendidos estão Folhas 10, 20 e 28, Bela Vista, Laranjeiras, Infraero, Delta Park e os Núcleos São Félix e Morada Nova.

Francisca Moreira mora há 40 anos na Folha 20 e acompanhou a equipe do SSAM retirando entulho da rua onde fica localizada sua casa. Para a moradora, é necessário haver conscientização por parte da população para evitar o descarte irregular de resíduos em vias públicas.

“Quando os carros da Prefeitura passam e fazem uma limpeza, melhora um pouco. Eu avalio nota 10. A Prefeitura sempre está procurando limpar a cidade, mas os moradores não ajudam. Os moradores têm que colaborar porque se não colaborar, nada feito, vai continuar sempre suja”, afirma.

O serviço é executado em diversas frentes, por toda a cidade. São nove equipes que diariamente fazem o recolhimento desses materiais, contando com 28 caçambas e 18 maquinários, entre pás carregadeiras e retroescavadeiras. (Com Prefeitura Municipal de Marabá)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!