Durante a madrugada de hoje (15), por volta de 3h30, uma guarnição da Polícia Militar prendeu Antônio Amaral Ferreira Sobrinho e o comparsa, João Pedro Cruz Nascimento, suspeitos de invadir uma residência, localizada na Folha 29, e desferir dois disparos de arma de fogo contra o ex-companheiro de João Pedro, em Marabá, no sudeste do Pará, mas os tiros não acertaram a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi acusada de roubar um aparelho celular, um equipamento de som e um jogo de cadeira do interior do imóvel. Após efetuar os disparos, os dois suspeitos fugiram, mas foram identificados e presos. Na casa de Antônio Amaral, os militares encontraram os dois suspeitos, com a posse de um revólver calibre 32, agindo como se nada tivesse acontecido.
Na 21ª Seccional Urbana de Marabá, o depoente relatou que morou durante três anos com João Pedro, mas não tinha intimidade com Antônio Amaral, autor dos disparos. A vítima relatou para a Polícia Civil que, hoje dia, vive com outro rapaz, porém já foi ameaçado de morte várias vezes pelo antigo companheiro e que vive com medo de ser morto pelo suspeito.
Debate Carajás