PRF prende três homens por porte ilegal de arma de fogo no Pará

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira de Piriá, para a realização dos procedimentos cabíveis
Crédito: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo e apropriação indébita durante fiscalização no km 272 da BR-316, no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste do Pará. Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com cinco projéteis intactos e uma faca, além do veículo.

Segundo a PRF, durante a abordagem, os três ocupantes do carro afirmaram que não possuíam documentos de identificação, o que levantou a suspeita da equipe, que decidiu fazer buscas no automóvel. No veículo modelo Gol, de cor cinza, foi encontrada a arma de fogo.

Questionado sobre o revólver, o condutor afirmou que a arma era de sua propriedade e admitiu que possuía antecedentes criminais. Além do armamento, a equipe também identificou que o carro possuía uma ocorrência policial de apropriação indébita, registrada em 26 de janeiro de 2022, no 10º Distrito Policial de Natal (RN).

Durante as buscas, a equipe também localizou uma pequena faca na cintura de um dos passageiros. Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira de Piriá, para a realização dos procedimentos cabíveis, em tese, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, apropriação indébita e porte de arma branca. (Portal Debate com informações do Native News e PRF)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!