Ônibus sai da pista e entra em área de mata no interior do Pará

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), em Barcarena
Crédito: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (31), aconteceu um acidente envolvendo um ônibus no município de Barcarena, nordeste do Pará. O veículo saiu da pista e parou em uma mata. Contudo, não houve feridos.

A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo, que saiu da pista na Rodovia Integração. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

A estrada estava molhada por causa da chuva, e imagens feitas no local mostram marcas da tentativa de frenagem. Apesar do susto, os passageiros conseguiram sair do coletivo em segurança.

Um idoso, que também estava no ônibus precisou ser amparado. Ele, o motorista e os demais ocupantes não se feriram, segundo a prefeitura.

O Departamento municipal de trânsito informou que o ônibus passou por vistoria recente e estava apto para trafegar. (Portal Debate, com G1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!