Vídeo: População espanca pai suspeito de estuprar os filhos no sudeste do Pará

Indivíduo levou uma surra, nesta sexta-feira (18), Vila Nazaré dos Patos, localizada a 42 km da cidade de Breu Branco.
Crédito: Reprodução

BREU BRANCO, SUDESTE DO PARÁ – O indivíduo, Manoel Maria Vulcão Gaia, levou uma surra dos moradores da Vila Nazaré dos Patos, localizada a 42 km da cidade de Breu Branco, suspeito de abusar sexualmente do próprios filhos.

Depois de ser denunciado, o sujeito fugiu, mas foi perseguido pela população. Depois de várias horas de buscas, já à noite, o suspeito foi encontrado em uma mata próximo ao Rio Tocantins, nesta sexta-feira (18). O pai das crianças foi amarrado e levado para uma praça da comunidade, onde foi entregue para a Polícia Militar.

Na gravação, o elemento se defende: “Não sou daqui cara. Sou um cara do bem”, se defende o homem que é acusado por um morador. “Esse safado que estuprava os filhos dele, esse safado”, grita outro morador. O acusado pede para ver os filhos e é interpelado novamente: “Se fosse daqui tu já tinha era morrido”. O homem continuu negando as acusações de abusos sexuais e chegou a clamar para um pastor que assiste a cena de selvageria. Outros moradores gritaram: “safado vai morrer”.

De acordo com informações da população local, o crime atribuído a Manoel Gaia teria sido descoberto na manhã de sexta-feira (18). Na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, o suspeito negou o crime, mas ficou custodiado à disposição da Justiça. (Portal Debate, com Portal da Cidade Tucuruí)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!