Militar do Exército é preso após causar acidente em Marabá

Os casos foram registrados na madrugada deste domingo (6)
Foto: Ilustração

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Quatro homens, identificados como Noe Borges Vasconcelos, Pedro Henrique Rego Carvalho, Valdenilson da Silva Lima e André Henrique Leitão Dallier (militar do Exército) foram presos na madrugada deste domingo (6), em Marabá, no sudeste do Pará, pelo crime de embriaguez ao volante.

De acordo com as ocorrências, o militar do Exército André Henrique foi preso após se envolver em um acidente na Folha 26, Núcleo Nova Marabá. Já Noe Vasconcelos foi preso na Folha 14, Núcleo Nova Marabá. Pedro Henrique foi flagrado no bairro São Félix I, e Valdenilson Lima na BR-222, na ponte do Rio Tocantins.

Todos os condutores flagrados com a condição psicomotora alterada foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!