Um motorista de aplicativo foi mantido refém por um criminoso próximo à entrada de Benevides, na Grande Belém. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (21). O suspeito do crime morreu em tiroteio com a polícia.
Por meio de denúncias anônimas, policiais militares, que realizavam diligências pelo perímetro, foram informados de que havia um carro branco em atitude suspeita rondando pela área.
O veículo foi localizado após o cerco policial. O motorista saiu do carro e se jogou no chão, identificando-se como refém. Segundo a PM, nesse momento, o suspeito fugiu, iniciando uma troca de tiros. O suspeito foi atingido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele, foram encontrados uma pistola, calibre .40, com numeração raspada, e 18 munições. (Com informações do G1 Pará)


