Homem fica preso embaixo de escada e é resgatado por populares no Pará

Populares não souberam afirmar como o homem foi parar embaixo da escada e apenas ouviram ele gritar por socorro

Um homem foi resgatado por populares na tarde deste domingo (6) após ficar  preso embaixo de uma escada de concreto que fica localizado na orla da rua Conceição, bairro da Cuba, no município de Limoeiro do Ajuru.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, dezenas de pessoas tentam tirar o homem, conhecido por “Sherek”, das ferragens da escada que fica na beira do rio. A maré estava subindo e o homem corria risco de se afogar.

Populares não souberam afirmar como o homem foi parar embaixo da escada e apenas ouviram ele gritar por socorro. Depois de muito esforço, eles conseguiram abrir acesso por umas das vigas de concreto e resgataram o homem.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!