Silvio Santos aparece no BBB22 após briga judicial entre Globo e SBT

Participantes do programa também ficaram animados com a foto do “Homem do Baú” no quarto do Líder
Foto: Reprodução

Quando Tiago Abravanel foi cogitado como participante do Big Brother Brasil 22, o público já esperava que Silvio Santos também aparecesse na edição. Grande parte dos telespectadores torcia para que ele fosse Anjo ou Líder. E o desejo se tornou realidade. O brother venceu, ao lado de Pedro Scooby, a prova de liderança e se tornou o segundo Líder da edição, no início da madrugada desta sexta-feira (18).

Para a supresa do brother, ao entrar no quarto especial cheio de regalias para quem ganha a liderança, lá estava uma foto do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. “Olha o Silvio aí”, anunciaram os brothers ao encontrarem o registror do apresentador, que avô de Tiago.

Ao lado do Líder, Jade Picon, Lina, Arthur Aguiar, Scooby e Douglas, comemoraram dentro do cômodo. Os quatro foram só elogios a beleza de Silvio Santos. “Que lindo ele”, disse Douglas, que chegou a imitar a voz do apresentador. “Não é gato?”, completou o neto.

A foto do dono do SBT estava em um porta-retrato neon. Na imagem, além de Silvio e Tiago, tem uma parte da família. Na xepa, os outros participantes acompanharam a movimentação no quarto do líder, no telão da sala. Eles ficaram animados também com a foto do avô do brother.

Bárbara não se conteve e mandou um “eu te amo” para Silvio.

Vale lembrar, que no vídeo de apresentação de Tiago Abravanel, ele falou sobre a família e uma foto do avô apareceu.

A aparição de Silvio Santos acontece 21 anos após a estreia da Casa dos Artistas, no SBT. O primeiro reality show do Brasil, criado e apresentado pelo dono do Baú, estreou antes que o próprio Big Brother Brasil. E rendeu muita polêmica. Até um longo processo judicial movido pela Globo contra o SBT.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!